segunda-feira, 28 de julho de 2008

Luxury Pink

Hoje recebi um presente que me deixou muito feliz, recebi um portátil Sony Vaio cor-de-rosinha.
Adorei!!!
É lindo e já há muito tempo que o andava a namorar.
Tenho a certeza de que para além de ser bonito, que me vai dar muito jeito. Ainda vamos partilhar muitas horas dos nossos dias.

Boas Férias

A Emma vai estar os próximos dias ausente, está de férias!!!
Boas Férias Amiga. Diverte-te muito.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Comparações

Temos de fazer comparações!
Por vezes, até sem querer as fazemos. São inatas, automáticas!
Sem dúvida, as mais interessantes são aquelas em que nos comparamos connosco.
Eu ontem,eu hoje. Eu o Verão passado, eu este Verão.
São um exercício solitário de análise.
Não trazem nada de novo.
Ás vezes uma conclusão, às vezes, nem isso.
Por vezes deixam uma alegria, uma angústia, por vezes não deixam nada.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Margarida

Foi esta madrugada que deu os primeiros sinais de que estava na altura e passado umas horitas cá estava ela. Nasceu cheia de saúde e bem gordinha.
Andava tudo mais do que ansioso com a sua chegada.
Correu tudo muito bem e claro que os pais estão muito babados.
Ainda não a conheço, mas dizem que é bonita.
A Margarida é o novo elemento da família e é minha prima.
Espero que seja uma pessoa muito muito feliz.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Iniciação

Já feita a explicação dos porquês, comos, (etc.) sobre este espaço, muito nós não podemos dizer porque nem nós sabemos. Só para dizer que não temos tema, vinculações, regras, não temos uma definição (ainda!) quanto ao objectivo deste espaço, e...talvez seja melhor nem nos definirmos mesmo.

Que seja só um espaço incoerente, de liberdade.
Sim, é para isso que vai servir: para dizer mal, para dizer bem, para praguejar, desabafar, ripostar, para relatar um pouco da nosso dia-a-dia. Afinal, todos precisamos de um bloco de notas, de um bode expiatório, de uma bengala, por mais que esta não passe de uma mera figura de estilo!

Cá estamos. Mesmo que seja num dia cinzento, com os trovões a ecoar aos ouvidos, relâmpagos a iluminar o medo, cá estamos...a atravessar uma tempestade porque no final, há sempre um arco-íris...mesmo que seja de papel...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bem-Vindos!!!!

Há coisas em que nunca tinha pensado, e esta era uma delas! Nunca tinha pensado ter um blog, muito menos ter um blog em conjunto com a Emma.
É verdade, e até confesso, que nunca fui muito fã de blogs, mas a minha convivência com a Emma fez-me mudar de ideias. Ao fim de algum tempo de a ouvir falar sobre os blogs que ela mais gosta, fiquei curiosa e rendi-me. Comecei, também, a ler alguns.
Daí até surgir, nas nossas cabeças, a ideia de criarmos um blog só nosso foi um instante, apesar da demora que foi dar o primeiro passo. Esta demora de dar inicio ao blog deveu-se a problemas técnicos. Antes de escrever nele seja o que fosse, tentei dar um visual ao nosso blog um pouco mais giro e que tivesse mais a ver connosco, mas, infelizmente, os meus conhecimentos informáticos ( e os da Emma também) não o permitiram... Ainda não desisti, por isso, este visual vai ser temporário, só preciso de mais um tempinho para me inteirar do assunto (mas claro, que quem quiser dar umas dicas está à vontade).
Eu e a Emma somos amigas há uns poucos anos. Apesar de sermos pessoas diferentes, entende mo-nos bem e numa das nossas conversas, eis que surgiu, nas nossas cabecinhas, esta ideia de passar para o "papel" algumas das emoções que vivemos, pensamentos e ideias.
Acho que é um risco, mas acho, também, que vale a pena arriscar.
A Emma é da opinião que faz bem transmitir para o "papel" o que nos vai na cabeça.
Este será mais um blog, apenas mais um, mas este será especial porque é nosso.
Não sei ainda o que vamos escrever nele, mas será concerteza tudo aquilo que nos apetecer e nos passar pela cabeça no momento.
E pronto, esta é a primeira manifestação da nossa existência neste blog, que será, pelo menos, um elo de ligação entre duas amigas.