segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bem-Vindos!!!!

Há coisas em que nunca tinha pensado, e esta era uma delas! Nunca tinha pensado ter um blog, muito menos ter um blog em conjunto com a Emma.
É verdade, e até confesso, que nunca fui muito fã de blogs, mas a minha convivência com a Emma fez-me mudar de ideias. Ao fim de algum tempo de a ouvir falar sobre os blogs que ela mais gosta, fiquei curiosa e rendi-me. Comecei, também, a ler alguns.
Daí até surgir, nas nossas cabeças, a ideia de criarmos um blog só nosso foi um instante, apesar da demora que foi dar o primeiro passo. Esta demora de dar inicio ao blog deveu-se a problemas técnicos. Antes de escrever nele seja o que fosse, tentei dar um visual ao nosso blog um pouco mais giro e que tivesse mais a ver connosco, mas, infelizmente, os meus conhecimentos informáticos ( e os da Emma também) não o permitiram... Ainda não desisti, por isso, este visual vai ser temporário, só preciso de mais um tempinho para me inteirar do assunto (mas claro, que quem quiser dar umas dicas está à vontade).
Eu e a Emma somos amigas há uns poucos anos. Apesar de sermos pessoas diferentes, entende mo-nos bem e numa das nossas conversas, eis que surgiu, nas nossas cabecinhas, esta ideia de passar para o "papel" algumas das emoções que vivemos, pensamentos e ideias.
Acho que é um risco, mas acho, também, que vale a pena arriscar.
A Emma é da opinião que faz bem transmitir para o "papel" o que nos vai na cabeça.
Este será mais um blog, apenas mais um, mas este será especial porque é nosso.
Não sei ainda o que vamos escrever nele, mas será concerteza tudo aquilo que nos apetecer e nos passar pela cabeça no momento.
E pronto, esta é a primeira manifestação da nossa existência neste blog, que será, pelo menos, um elo de ligação entre duas amigas.

1 comentário:

Maga disse...

e que bonitos são os elos que ligam as amigas! parabéns às duas!