quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Uma,bem bom

Para os próximos Jogos Olímpicos, a primeira e mais importante medida que o Comité Olímpico (ou lá como se chame o ilustre órgão competente!), deve tomar é: nomear um porta-voz, RP, ou coisa assim do género.
Alguém que reúna os modestos requisitos, saber falar e bom senso (se não for pedir muito). Expressar a normal declaração de derrota ou justificação para a má classificação, MAS, com um bocadinho de bom senso, que é fácil, é barato, não dá milhões mas fica bonito.

O simples: "Obrigado...desculpem lá...esforcei-me muito, agradeço o apoio, dei o meu melhor...blá,blá,blá..." Ou então não, certifiquem-se só que os atletas antes de partirem sabem a que vão. Digam-lhes que são atletas de ALTA competição e que, assim como assim, os inscreveram nos JOGOS Olímpicos. É que alguns deles acho que não sabiam.
Ou então não, deixem estar como está e para a próxima temos mais pérolas destas. Não faz mal nem nada, porque entretanto, desporto volta a ser sinónimo de futebol e daqui a quatro anos já ninguém se lembra das desculpas desta tropa olímpica. By now, uma medalha, bem bom!

Sem comentários: