domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para o ano de 2010:

- só quero ser feliz;
- só quero ter saúde;
- só quero diversão;
- só quero ter as pessoas que mais gosto por perto;
- só quero ter sucesso;
- só quero passear;
- só quero energias positivas;
- só quero estar com pessoas que me façam bem;
- só quero ser pontual;
- só quero passar na pós-graduação;
- só quero sentir-me bem;
- só quero viajar;
- só quero ter tempo para tudo e mais alguma coisa.
- só quero praia e bom tempo;
- só quero sol e calor;
- só quero comprar roupas, sapatos, malas... giras;
- só quero que o meu carrinho continue a andar comigo para todo o lado;
- só quero ser tolerante com quem mais precisa;
- só quero ser profissional;
- só quero ser boa amiga;
- só quero aproveitar todos os minutos como se não houvesse amanha...

(normalmente, estas coisas pedem-se em Dezembro/Janeiro, eu só agora estou a pedir, mas ainda vou a tempo)

Sem comentários: