quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Nem todos os dias podem ser assim!!

Hoje foi um daqueles dias que mais valia ter ficado a dormir:
1º- Saí de casa ainda não eram 9h, da manha, e não é que dou de caras com uns homens a montar as luzes de Natal à porta da minha casa, isto em pleno mês de Setembro!!!! Fiquei, logo, deprimida.
2ª Esqueci-me dos óculos de sol em casa, logo fui o caminho todo a conduzir e a chorar.
3º Fui para a Loja do Cidadão, pela terceira vez, tirar o cartão do cidadão. Ao fim de 2h. de lá estar, consegui sair com tudo tratado. Isto para não falar, do quanto foi difícil tirar aquela fotografia, depois de ter acordado cedo, de ter visto os homens a montar as luzes de Natal e de ter estado a chorar com a claridade que havia na rua. No mínimo, pedi à senhora para me tirar 4 fotografias...
4ºMais 2h. de fila na secretaria da faculdade...apesar de ter passado à frente, não me conseguiram esclarecer as dúvidas mais importantes, apenas o que tenho que pagar....
5ºChego a casa, a meio da tarde, exausta e está um cheiro a tinta que não se aguenta.
6ºDecido deitar-me um bocadinho para ver se passa a dor de estômago, e não é que adormeço e só acordo muito tempo depois da hora combinada com uma amigo, para irmos tomar café (claro, que ele ficou furioso).
7ºE para finalizar, o meu portátil ficou sem som, portanto nem música, nem filmes, nem séries, nem o caraças...
Espero que o dia amanhã seja melhorzinho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

o portátil ficou sem sono?! ou já estás com muito sono?

Kitty Fane disse...

A montar as luzes de Natal? What??? :-D