sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um dia normal

Anteontem não foi fácil e ontem também não, mas hoje, finalmente, tive um dia normal. Sim, porque eu já tenho medo. Quando começo a ter dias complicados não param, são uns atrás dos outros.
Ontem, tive um dia de velha, consulta no médico de manhã e outra à tarde.
De manhã, fui ao dermatologista, saí de lá a saber que tinha um problemazito na pele que irá demorar algum tempo a passar e com uma receita cheia de cremes para ir comprar à farmácia. A médica só me dizia: "ponha os cremes todos e não desista que isso passa".
Fiquei chateada, e como não bastasse quando saí do hospital, tinha um carro a tapar o meu, logo foram mais 30 minutos à espera que a criatura, que se lembrou de fazer isso, viesse tirar o carro para eu sair. Ou seja. fiquei furiosa. Há gente mesmo parva!!
À tarde, fui ao dentista fazer uma consulta daquelas de rotina, quando a médica me diz que era melhor começar a pensar em tirar os dentes do siso...
Não me podia ter dito nada pior, logo a mim que tenho pânico de anestesias, agulhas, sangue e de todas essas coisas.
Vou ter que ponderar bem e mentalizar-me que tem de ser, mas isso vai, certamente, demorar algum tempo.
Hoje, finalmente, tive um dia tranquilo, daqueles que não se faz nada mas que se passam bem.
Mas para me animar um bocado, recebi um vestido da minha mãe (bem giro!!!) e à noite fui dar uma voltinha pelo bairro. Deu para descontrair, até porque estava um noite boa.

Sem comentários: