domingo, 21 de dezembro de 2008

Afilhado

Não morro de amores por crianças,nem nada que se pareça!!! Mas como tenho uma criança que me chama madrinha, gostava de ser uma boa madrinha. E, palavra de honra, que tento. Não é que eu até gosto mesmo do raio do miúdo!?! Ele é giro, esperto, divertido, educado, tem lá as suas "coisinhas" mas deve fazer parte. Ainda tem muito para aprender, e eu até gostava de lhe poder ensinar alguma coisa, mas ele não gosta mesmo nada de mim.
Como se faz para lidar com estes pequenos monstrinhos?? Estes fascistas com menos de meio metro de altura, que pronunciam mal as palavras e só gostam do Ruca, Noddy e afins...estas pestes...Hum...ou descubro isto, ou vou fazer retenção de brinquedos este Natal! E aí sim, ele pode chamar-me má com razão. Tenho dito.

Sem comentários: