terça-feira, 7 de outubro de 2008

Não sei falar de amor



Ó vizinho, ora bom dia
como vai a saudinha?
eu não sei falar de amor...
Ó vizinho e este tempo?
a chuva dá pouco alento...
e eu não sei falar de amor...
Ó vizinho e o carteiro?
que se engana no correio...
e eu não sei falar de amor...
e soubesse eu artifícios
de falar sem o dizer
não ia ser tão difícil
revelar-te o meu querer...
a timidez ata-me a pedras
e afunda-me no rio
quanto mais o amor medra
mais se afoga o desvario...
e retrai-se o atrevimento
a pequenas bolhas de ar
e o querer deste meu corpo
vai sempre parar ao mar
Ó vizinho e a novela?
será que ele ficou com ela?
e eu não sei falar de amor...
Ó vizinho e o respeito?
não se leva nada a peito...

e eu não sei falar de amor...

Ó vizinho então Adeus
vou cuidar de sonhos meus
que eu não sei falar de amor..


Deolinda

2 comentários:

Anónimo disse...

Arrepia-me toda esta canção! Estou completamente viciada na Deolinda! Não descansei enquanto não comprei o CD! Eles actuaram perto de mim e não tive oportunidade de os ver! A ver se é desta!
Beijo

Patrícia disse...

Gosto tanto desta...