domingo, 25 de outubro de 2009

Não, a sério que não me esqueci, simplesmente, ando a viver a 10, 100, 1000, ou 10000:
- após o Verão, a mudança deu-se, não sei se para melhor ou se para pior. Só consigo dizer que tem coisas boas e tem coisas más. E que talvez seja obrigada a crescer mais rápido, e deixei de pensar que o mundo é flower power. Acho que chego à conclusão que não existem locais de trabalho ideais.
- depois, inscrevi-me na Pós-Graduação, meti esta na cabeça e ninguém ma tirou. Estou a gostar muito, mas também puxa muito por mim. Há semanas que não posso com uma gata pelo rabo;
-o meu acne juvenil, que me atacou agora nesta idade, já esteve pior mas ainda não está bem. Sexta voltei à médica e vou ter de continuar o tratamento por mais uns longos meses (deposito todas as minha melhoras na minha base), se nunca esquecer a quantidade de cremes que tenho de pôr de manhã à noite;
-os fins-de-semana passam rápido, mas mesmo muito rápido, nem dou por eles, mas este, graças aos fantásticos comprimidos que a médica me mandou tomar, fiquei em casa todo o domingo, a vomitar e com dores de estômago, a torradas e chá. Já nem me lembro da última vez que fiquei todo o dia em casa, sem sair à rua, sem tirar o pijama e a rebolar do sofá para a cama e da cama para o sofá;
- no entanto, ontem tive uma baptizado e à noite fui jantar a Peniche, que estava cheio de surfistas do Campeonato de Surf;
- entretanto, falta pouco mais de um mês para o meu M. nascer. Epa mas que ansiedade, que coisa mais estranha!
- quanto ao resto tudo na mesma, não me sobra muito mais tempo para pensar em mais coisas, uns dias mais cansada que outros, mas mesmo assim não tão triste quanto isso.

1 comentário:

Ema disse...

Ansiedade estranha...

Estar 9 meses à espera de alguém de quem já se gosta, apesar de não se conhecer essa pessoa :)