sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O diabo veste Prada*

Apesar de ter já estreado há muito, logo, é velho, e particularmente tendo em conta o boom de filmes fantásticos que estão em cartaz com a proximidade dos Óscares, só ontem vi O Diabo veste Prada. Não tinha perdido um grande filme, mas acho que até vale a pena ver. Uma história previsível, lê-se a sinopse e sabe-se tudo. Se bem que me surpreendeu um pouquinho pelo facto de todas as dificuldades de Andrea não terem sido criadas, também, pela sua colega-rival, são só mesmo responsabilidade do Diabo da chefe!


Do elenco destaca-se a jovem Anne Hathaway:




com quem até simpatizo, e, de quem quero todo o guarda roupa, pelo menos da segunda parte do filme, ou melhor, quase todo o guarda roupa, mas quero mesmo. E a fantástica, exuberante e carismática:



Meryl Streep


Esta mulher FAZ um filme, estando ela no elenco, o filme transforma-se automaticamente num must see. E não há muito mais a dizer. Ela é grande!! Apesar de parecer a Cruela dos 101 dálmatas, não ter um umas falas nada apelativas...mas também, ela nem precisa. Com um simples olhar da sua personagem, já há uma grande cena.


Estou ansiosa para a ver no filme Doubt. Vi há uns tempos esta história no teatro e fiquei rendida, é um texto absolutamente fantástico, e seguramente, vai ficar brilhante interpretado por Meryl Streep e Philip Seymour Hoffman.
*e parece que o Papa também veste Prada...hum...

Sem comentários: