quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Vou ser forte e vou me erguer..."


Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar
É como morrer de sede no meio do mar e afogar


Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
Vocês não ouvem o grito da minha revolta



Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei



Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta
É triste ser tão novo e já achar que a vida não
presta




(...)



Às vezes penso se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que me diz?



Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu
E não sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se
esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo
Busquei
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo



Não há dia que não pergunte a Deus porque nasci
Eu não pedi, alguém me diga o que faço aqui


Se dependesse de mim teria ficado onde estava
Onde não pensava, não existia e não chorava
Prisioneiro de mim próprio, o meu pior inimigo



Às vezes penso que passo tempo demais comigo



Olho para os lados, não vejo ninguém para me ajudar
Um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar



Quem sou eu? Para onde vou? De onde vim?
Alguém me diga porque me sinto assim



Sinto que a culpa é minha mas não sei bem porquê
Sinto lágrimas nos meus olhos mas ninguém as vê



Estou farto de mim, farto daquilo que sou, farto
daquilo que penso




(...)

E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo




Boss Ac - Alguém Me Ouviu (mantém-te Firme) Boss Ac Ft. Mariza
(Movimento UPA-Unidos para ajudar, contra o estigma associado às doenças mentais)

Sem comentários: