quarta-feira, 4 de março de 2009

Aconteceu tanta coisa...

A ausência foi grande, não sei se foi por bons ou maus motivos, mas o que é certo é que aconteceu tanta coisa...
Ora bem, começando:
- começou mal, fiquei triste com toda a história, mas um mês depois, a vida tem de continuar;
- as incertezas começaram, passei por uma fase algo confusa a nível profissional. Nada me agradava, nada era uma situação ideal, já nem sabia o que queria fazer da vida;
- as entrevistas deram-se, algumas boas outras não tanto;
- eis que tinha de ser tomada uma decisão o quanto antes, e a meio do mês passado chegou o dia e decidi;
- arranjei estágio. Pois que aquela vidinha boa de não fazer nada, ou de fazer apenas quando apetece acabou;
- tinha medos, mas até hoje ainda não me arrependi da selecção que fiz e do rumo que tomei. Tem sido uma experiência boa, tenho aprendido imenso e, melhor ainda é estar junto de pessoas que aparentam ser de jeito. Que alívio! Não tenho do que me queixar, apesar de andar a trabalhar bem. Ninguém disse que a vida era fácil;
- face à realidade dos dias de hoje, estou bem, sinto-me feliz e com força para continuar;
- não tem havido um dia igual ao outro, rotina é que não há;
- entretanto, com o Carnaval, houve ai um fim-de-semana prolongado, com direito a ir para fora com os amigos e aproveitar o sol que teve nos últimos dias. Soube muito bem;
- os Óscares foram bons, não havia qualquer dúvida que o grande vencedor seria o "Slumdog Millionary";
- uma ida ao cabeleireiro para mudar o visual, nesta fase nova;
- alguns problemas surgiram, mas como boa amiga que sou, tenho servido bem boa conselheira. Não dá para perceber certas e determinadas atitudes dos homens. A conversa é sempre a mesma, não muda nem um pouco;
- uma inscrição que acredito e espero que seja um investimento para o futuro. Será? Não sei..., logo se vê, está feita...
-e no meio de tudo isto, os jantares, aniversários, saídas, cafés e copos foram mais que muitos..., nada disto tem faltado.
- e para terminar, ainda se tem visto o "Bruno Aleixo", só para animar mais a malta.


1 comentário:

Ema disse...

ahahahahhahaha

DEMAIS!!!!!!!!

go slumdog, simples e complexo, romantizado e dramático, uma escolha diferente da pseudo-intelectualidade :) lool

trabalho avante, já estás melhor q 1 milhão de portugueses :D

consolar amigos, o pão nosso de cada dia...os homens são maus...uhhh, what a cliché!!!lool

caipirinhas, licor beirão e iutubi no aleixo para animar a malta :)

olha...tens 2 min vai comer pão com compota.