terça-feira, 3 de março de 2009

F.

Fez ontem um mês,
Foi uma noticia inesperada.
Não queria acreditar,
Não sabia como reagir,
Queria não interiorizar muito a ideia
mas não consegui,
Tentei não ficar mal,
Mas até hoje não compreendo.
Não percebo o porquê,
Não consigo parar de me interrogar,
Não consigo ficar indiferente,
Não pude deixar de sentir uma sensação estranha,
Não consegui deixar de chorar, sofrer e pensar,
Não encontro justificação para tal,
Não consegui deixar de ficar verdadeiramente triste,
Não entendo porque a vida tem destas coisas.
Foi, é e será uma história triste,
De alguém que considerava uma lutadora.
Que sofreu muitas vezes injustamente,
Que desabafou muito comigo,
Que me lembrarei como um exemplo na minha vida,
Com a qual aprendi e tinha muito mais para aprender,
Mas que não aguentou,
e que por qualquer motivo que desconheço,
tomou uma decisão.
A decisão foi tomada,
Foi a sua escolha e vontade,
Só tenho de saber respeitá-la,
Só tenho de a aceitar.
Independentemente de tudo,
Tenho em conta a consideração,
respeito e amizade que teve por mim,
Pois nunca se esqueceu de mim,
Resta-me guardar as melhores recordações,
de uma forma ou doutra,
o tempo e a memória não apagarão nada,
e guardarei no meu coração tudo o que há a guardar...

1 comentário:

Ema disse...

:(
...o texto está bonito...