segunda-feira, 9 de março de 2009

a mudar

Estou em mudança. Durante muito tempo sempre fui daquele tipo de pessoas que guarda de tudo. Caixas e caixas de cartas, cartões, canetas, fotografias, postais, cadernos escritos ou em branco, todo e qualquer objecto ao qual eu desse o mínimo de importância, eu guardava.
Agora estou em mudança, há coisas que óbviamente são boas de guardar. Mas há outras que são absolutamente desnecessárias e até faz bem deitar fora. Sempre que me descrevi como alguém que guardava tudo, juntava, acrescentava...Agora guardo só o que me dá jeito, o que preciso e o que quero! "Guardar só o que é bom de guardar." Preciso de espaço e parece estou a mudar, porque antes seria incapaz de me desfazer de diversas coisas, que hoje não significam nada para mim.
Ganhar espaço em casa e na memória, deitar fora e esquecer, tudo o que não serve para nada.

Sem comentários: