domingo, 22 de março de 2009

Ah...como eu gostava que se ouvisse isto por aqui

"O comité judicial dos Estados Unidos, controlado pelos democratas, aprovou uma lei destinada a recuperar os 165 milhões de dólares (cerca de 127 milhões de euros) pagos pela seguradora AIG aos seus executivos."

Fonte: Público

Obama parece ter aparecido para salvar o mundo. Rapidamente se transformou numa das figuras mais consensuais do mundo, raramente se lê ou ouve alguma coisa má sobre ele, não é que tivesse que se ouvir, mas é tão habitual haver sempre alguém que desconfia, suspeita, que uma pessoa já não está habituada a isto. Mas é bom. Devíamos habituar-nos mais a viver com este sentimento de consensualidade.
Ora se durante muito tempo se falou de uma série de coisa inúteis e desinteressantes sobre a vida de Obama, tipo o futuro cão, a sua roupa, a comida, quantas vezes sorri por dia...etc. Um sem fim de coisas que não interessam nada...Who cares?
Fantástico como em Portugal até se consegue ser mais sensacionalista com os Presidentes do outros. Estas curiosidades sobre o Cavaco não interessam a ninguém, nem os jornalistas se esforçam por saber, já basta a velha história do homem gostar de bolo rei, mas pronto, sobre o Obama até este sensacionalismo se consome mais.
Pois que, finalmente alguma coisa que realmente interessa e que deve servir de exemplo ao resto do mundo.
Prémio é uma compensação que se dá a alguém para valorizar o seu bom desempenho.
Premiar alguém por ter gerido uma empresa falida!!!?? Não.
Premiar com valores obtidos com subvenções do Estado!??? Não.

Aplausos...


E com estas, se justifica a consensualidade!

Sem comentários: