quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De volta...

Antes de mais, um BOM ANO 2009.
Quero que este ano corra melhor que o anterior, que, antes de mais, consiga alcançar todos os sonhos o mais rapidamente possível. Quero paz, amor, saúde e a questão profissional bem resolvida, ou, pelo menos, encaminhada. Pronto, espero que não seja pior que o anterior (2008 não foi nada nada fácil, vai ficar para a história como o pior).

Demorei a escrever, mas a fase em que me encontrava levou-me a estar quietinha, sem pensar, falar ou escrever. Às vezes é preferível, a neura passa mais rápido e não se sofre tanto.

O mês de Dezembro foi estranho, principalmente a nível profissional. Percebi que há pessoas, se assim se pode chamar, tão desumanas e insensíveis no mundo do trabalho que até assusta. Fiquei horrorizada com tanta anormalidade junta. Já me tinham dito que o mundo do trabalho é complicado e que se tem de aguentar muito, mas assim tão mau não imaginava.
Tive uma experiência breve e curta, que para o meu bem acabou muito rapidamente. Acho que depois disto não vai ser fácil encontrar pessoas tão más, tudo o que aparecer no futuro serás sempre melhor. Resumindo e concluindo, estou vacinada quanto a este assunto, para a próxima saberei lidar melhor com a coisa. Mas foi assustador.

O Natal correu bem, apesar de o Pai Natal não ter sido muito generoso, mas face à crise existente não vale a pena queixar-me. É compreensível.

A Passagem do Ano foi tranquila, nada de muita confusão nem euforias, mas passou-se bem (apesar de não ter ido para Marrocos, o que me deixou verdadeiramente triste. Mais vale não fazer planos...).

Entretanto já houve um exame, que espero que tenha sido o penúltimo. Sendo assim, fica a faltar um, para o qual tenho que me esfolar toda, pois pode ser o último. Espero mesmo que sim.

Próximos dias, estudar muito muito muito...

Sem comentários: