
Com aquele sotaque, jeito de artista, casual...
O homem mais charmoso da série :)
Paul Blackthorne
Gostei. As personagens são interessantes, os seus problemas mais comuns do que aparentemente se possa pensar. Gostei muito das interpretações de todos os actores, excepto a Scarlett Johansson, é impressionante, porque até interpretando uma rebelde ela é "enjoativa".
Penélope Cruz esteve muito bem! Sempre simpatizei com personagens malucas.
Depois do Este País não é para Velhos, no qual Javier Bardem metia medo, e, desde aí passou a figurar como personagem nos meus pesadelos, eis que ele aparece aqui com sexappeal descomunal.
Apesar de ter já estreado há muito, logo, é velho, e particularmente tendo em conta o boom de filmes fantásticos que estão em cartaz com a proximidade dos Óscares, só ontem vi O Diabo veste Prada. Não tinha perdido um grande filme, mas acho que até vale a pena ver. Uma história previsível, lê-se a sinopse e sabe-se tudo. Se bem que me surpreendeu um pouquinho pelo facto de todas as dificuldades de Andrea não terem sido criadas, também, pela sua colega-rival, são só mesmo responsabilidade do Diabo da chefe!
com quem até simpatizo, e, de quem quero todo o guarda roupa, pelo menos da segunda parte do filme, ou melhor, quase todo o guarda roupa, mas quero mesmo. E a fantástica, exuberante e carismática:

E a vida é mesmo assim, meio país desesperado em busca de um emprego, o outro meio desesperado por causa do emprego.